Ai, ele é a crise! Ai, ele é a bolha imobiliária! Ai que queremos parceiros comerciais e não compradores! Ai, que o país não está à venda! Ai, ele é o IVA que vai aumentar! Ai, mas é provisório. Ai, que não é nada, tá-se mesmo a ver! Ai, ele é o déficit! Ai, que os outros já vão sair da crise. Ai, tirem-me deste filme! Não estou a falar de Portugal, mas sim de Espanha. Aqui a recessão veio como um balde de água fria e perante a reacção de espanto das pessoas, não posso deixar de pensar como em Portugal convivemos com "a crise" há demasiado tempo, como uma doença crónica. Em vez de espanto, mostramos resignação, como se "a crise" já fizesse parte da nossa identidade cultural.
27 September 2009
24 September 2009
8 September 2009
4 September 2009
às vezes até parece que tenho 5 anos
Um carro parou ao lado do autocarro em que eu viajava. O puto que ia no banco detrás do carro deitou-me a língua de fora. Eu deitei-lhe a língua de fora também. O puto arregalou os olhos de espanto e escondeu-se e eu ainda me estou aqui rir.
3 September 2009
2 September 2009
monkey knows best
Na edição online do Guardian de hoje, vinha um artigo sobre um estudo sobre a evolução da música e os seus efeitos sobre o cérebro. O artigo pode ser lido aqui, mas a ideia principal é que no âmbito desse estudo puseram uns macacos a ouvir vários tipos de música para ver as diferentes reacções emocionais que as músicas lhes produziam. Conclusão:
"The only human music that elicited any response was the heavy metal band Metallica, whose music had the unexpected effect of calming the monkeys."
Os macacos é que sabem, heavy metal kicks ass! Yeah! YEAH!
Subscribe to:
Posts (Atom)